domingo, 24 de abril de 2011

Com estádio lotado, Dois Vizinhos vence Sulina de virada e conquista seu 10º título da Taça Iguaçu

Em uma final emocionante no domingo (24) a equipe de Dois Vizinhos, mesmo apresentando desfalques importantes, fez uma partida de muita superação e conquistou novamente o título da competição.
O jogo foi digno de uma grande final, as duas equipes buscavam as finalizações, Dois Vizinhos com mais volume de jogo tentava penetrar na defesa adversária com toques rápidos, já Sulina tentava explorar os contra-ataques. Quando a equipe Duovizinhense estava melhor na partida, Paulinho em uma cobrança de falta aos 23:34min numa falha do goleiro abriu o placar, após fazer o gol a equipe Sulinense acabou recuando demais a marcação e no final da primeira etapa quase sofreu o gol de empate, porém terminou mesmo em 1 x 0.
Na etapa complementar esperava-se pressão da equipe Duovizinhense e contra-ataques de Sulina, sendo este mesmo o patamar da partida. O jogo estava ficando dramático para Dois Vizinhos até que aos 31:00min em uma sobra de bola o zagueiro Alexandre empatou a partida, a partir daí continuou melhor e aos 42:00min em um bate-rebate dentro da pequena área o zagueiro, desta vez Rincon colocou para dentro e virou a partida. A equipe Sulinense até tentou pressionar nos minutos finais, mas o placar ficou mesmo em 2 x 1 e Dois Vizinhos pela 10ª vez consagra-se campeão da Taça Iguaçu.
Na disputa pelo terceiro lugar a equipe Chopinzinhense do Operário/Doce Docê acabou perdendo para Honório Serpa pelo placar de 5 x 3, terminando a competição em quarto lugar.
Portanto a classificação ficou com Dois Vizinhos Campeão, 2º lugar para Sulina, 3º lugar Honório Serpa, 4º lugar para Chopinzinho. O troféu disciplina ficou com Sulina que levou 15 cartões amarelos e nenhum vermelho, o goleiro menos vazado foi de Dois Vizinhos com 6 gols sofrido Leandro/Gavasso e o artilheiro pelo segundo ano consecutivo foi João Luis  do Operário com 7 gols.
Destaca-se a grande presença de público nas dependências do Estádio do Clube Progresso  permanendo até o final da partida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário